Magnet Air Show – O Roadshow das Companhias Aéreas

A Magnet vai promover nos próximos dias 9 e 17, em Lisboa e no Porto, respetivamente, um roadshow para agentes de viagens que junta as principais companhias de aviação em Portugal.

É já no dia 09 de outubro que acontece a primeira edição do “Magnet Airshow”, um evento organizado pela Magnet que junta as principais companhias de aviação em Portugal. Esta primeira edição terá lugar em duas cidades: Lisboa e Porto. Em Lisboa realizar-se-á já na próxima terça-feira, no Tryp Aeroporto, e no Porto a dia 17 de outubro no Holiday Inn Porto Gaia.

O evento vai contar com a representação de 10 companhias aéreas de peso: TAP, Lufthansa, TAAG, Emirates, Air France, United Airlines, Air Transat, Air Europa, Latam e Air China. Esta iniciativa vai de encontro aos dois grandes valores que a Magnet tem promovido ao longo dos seus seis anos de existência: o foco total no sector aviação e a criação de soluções para que as agências suas clientes tenham a autonomia necessária para conduzir o seu negócio.

Nuno Vargas, diretor da Magnet, explica que: “A Magnet, na qualidade de parceiro das agências viagens, promove este evento com as companhias aéreas com o intuito de formar e reforçar as relações. O mercado da aviação tem uma dinâmica enorme e ações como o Magnet Airshow permitem assimilar essas mudanças.”

Num ano de grande crescimento e expansão, a Magnet afirma-se como o parceiro número 1 das agências de viagens no que diz respeito à aviação, e a concretização deste evento só vem cimentar o papel decisivo que um consolidador possui junto dos seus clientes. É um esforço que, além de inovador, valoriza o trabalho que os agentes de viagem convidados fazem todos os dias em cada uma das suas vendas.

O programa do evento inicia-se com apresentações das companhias aéreas, num formato mais formativo, virado para divulgação de novidades. Segue-se um workshop, para que de uma forma informal seja promovido o contacto entre os participantes. O evento terminará com jantar e entrega de prémios.