Mais de 120 agências de viagens participaram na formação em Marketing Digital da Airmet

Nos dias 24, 25 e 26 de outubro, a rede de agências de viagens Airmet, realizou um evento online de formação em Marketing Digital exclusivo para agentes de viagens. O evento, ministrado por Marco Gouveia, um especialista em Marketing Digital com mais de 17 anos de experiência, reuniu mais de 120 participantes.

Andreia Almeida, da agência de viagens Rivieratur, expressou sua satisfação com a formação, afirmando: “A formação abordou uma ampla gama de tópicos, desde estratégias de marketing em redes sociais até a otimização de conteúdo. Achei o conteúdo muito informativo e relevante. Gostei da interação entre os participantes e as discussões que surgiram durante a formação. Isso adicionou uma dimensão prática e permitiu que compartilhássemos experiências. Gostei muito!”

Para Susana Fonseca, diretora operacional da Airmet, “este evento de três dias foi um verdadeiro sucesso, com a participação ativa de mais de uma centena de agentes de viagens de todo o país. Continuamos a ter a formação como um dos principais vetores do nosso grupo de gestão”.

Os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos sobre estratégias de marketing digital, ferramentas e táticas eficazes para impulsionar as vendas das suas agências de viagens, num cenário digital em constante evolução.