Mais de 40% dos clientes fidelizados da Best Western reservam directamente ou através de OTAs

Os últimos dados divulgados pela Best Western indicam que 40% dos clientes da Best Western que validam o seu cartão de fidelização Best Western Rewards nos hotéis da cadeia em Espanha e Portugal reservaram directamente ou através de agências online (OTAs), atraídos fundamentalmente pelo valor e imagem da Marca. Segundo o comunicado da cadeia, a capacidade de sedução da Marca Best Western sobre os clientes internacionais tornou-se numa das principais vantagens da integração de hotéis independentes de Espanha e Portugal na Cadeia. “Os clientes cada vez reservam mais hotéis directamente ou através de intermediários on line em todo o mundo e o valor da Marca é decisivo nas suas escolhas. Optam pelos hotéis com apelidos conhecidos e valorizados, em relação aos que não têm uma carta de apresentação. No que respeita aos profissionais de turismo, já há mais de 65 anos que identificam os hotéis da Best Western com os melhores níveis de qualidade, serviço e preço competitivo dentro de seu segmento”, refere o Director Geral da Cadeia em Espanha e Portugal, José Luís Diana.