Makro promove VIII Concurso Infantil de Postais de Natal

A Makro dinamizou pelo oitavo ano consecutivo a nível interno, o VIII Concurso Infantil de Postais de Natal da empresa, incentivando a participação dos filhos dos colaboradores. A iniciativa teve como objetivo a seleção do postal de Natal oficial da Makro, bem como o apoio à instituição de solidariedade social CrescerSer.

Os filhos dos colaboradores da Makro, entre os 6 e os 14 anos, foram assim convidados a participar no Concurso Infantil de Postais de Natal, com um desenho alusivo à quadra, a fim de ser utilizado como postal oficial de Natal da empresa este ano. O conjunto dos desenhos submetidos resultou numa contribuição à Instituição CrescerSer, e possibilitou ainda ao vencedor, a oportunidade de passar um fim-de-semana na Eurodisney com a família.

O tema do Concurso deste ano foi o Natal na Makro visto através dos olhos de uma criança. O postal, fruto da criatividade infantil deveria ilustrar um modo de viver o Natal nas lojas, com a liberdade para abordar o tema de várias formas, desde decorações de Natal, à forma como os colaboradores das lojas partilham esta data em família ou ainda como o Pai Natal faz as suas compras nas lojas Makro.

“Este concurso é uma referência pelo grande significado que lhe reconhecemos e uma iniciativa muito bem recebida pelos nossos colaboradores. Através desta ação, conseguimos unir gerações, envolver as famílias sem esquecer a vertente de responsabilidade social.”,refere Isabel Caeiro, Responsável de Comunicação da Makro Portugal.