Manual de Negócios AHRESP: uma ferramenta para fazer frente à crise do Covid-19

Manual de Negócios AHRESP: uma ferramenta para fazer frente à crise do Covid-19

Categoria Advisor, Associativismo

Desde o início da crise gerada pela Covid-19, e face ao impacto económico que desenhou desde muito cedo um cenário dramático para as empresas dos setores representados pela AHRESP, que a associação tem agido em múltiplas frentes, filtrando e trabalhando a informação relevante para os setores de atividade que abrange e transmitindo-a de forma objetiva e atualizada aos empresários.

Logo no início da crise foi criada no site www.ahresp.com página que congrega todas as informações relacionadas com a crise pandémica e inaugurada uma linha de atendimento telefónico de esclarecimentos, e desde 30 de março, a AHRESP tem também emitido o Boletim Diário AHRESP (BDA) que conta já com mais de 50 edições.

Após meses de crise, a AHRESP decidiu emitir uma edição especial da Revista, que esteve suspensa temporariamente. Com o novo Manual de Negócios AHRESP, que terá uma periodicidade quinzenal, tendo o primeiro número sido lançado a 15 de junho de 2020, pretende-se reunir numa ferramenta de consulta simples, eficiente e imprimível, se necessário, toda a informação que fomos comunicando ao longo de meses, em resultado do contexto excecional gerado pela Covid-19.

Essencialmente, o que se pretende é ter, neste único local, informação estável e relevante para as empresas do canal HORECA; a quem disponibilizamos este Manual de Negócios AHRESP.