Marca Anantara Spa premiada pelos World Spa Awads

Marca Anantara Spa premiada pelos World Spa Awads

Categoria Alojamento, Business

Enraizada nas tradições asiáticas, a marca Anantara Spa foi criada a pensar no equilíbrio entre o corpo e a mente num oásis de beleza, graça e tranquilidade. Através de terapias ancestrais, combinadas com o mistério e o requinte de cada local, a marca oferece o luxo autêntico nos mais exclusivos destinos. Com a promessa de que os seus hóspedes regressarão a casa com memórias incríveis de uma hospitalidade “sem fim”, tal como a palavra “Anantara” indica, são criadas experiências que permitem embarcar numa viagem de bem-estar fortemente marcada pelos ingredientes, tradições e aromas locais.

Posicionada em mais de 40 Spas, a marca Anantara é, uma vez mais, motivo de orgulho, pois acaba de ser novamente destacada com o prémio de melhor marca de Spa no mundo pelos reputados World Spa Awards. Estes prémios representam uma enorme conquista visto celebrarem e reconhecerem a excelência na indústria do Turismo de Spa e Wellness. Promover o crescimento, as inovações e as melhores práticas neste segmento à escala global são os objetivos deste programa de seleção anual.

Foi com enorme satisfação que as equipas receberam esta notícia e puderam verificar o resultado de um serviço personalizado e dedicado, reconhecido por profissionais e consumidores de Spa e Wellness em todo o mundo. Recorde-se que o primeiro Anantara Spa da Europa surgiu em Portugal no ano de 2017, com a abertura do Anantara Vilamoura Algarve Resort. Hoje, a marca Anantara Spa está igualmente presente em Lisboa e Sintra nos spas do Tivoli Avenida da Liberdade e do Tivoli Palácio de Seteias, e em Espanha, no Anantara Villa Padierna Palace.

Para aqueles que planeiam desfrutar do agradável sol de inverno à beira mar, o Spa do Anantara Vilamoura celebra este prémio oferecendo um retiro holístico baseado em terapias de relaxamento, revitalização e rejuvenescimento. Repleto de rituais suntuosos e uma abordagem personalizada por terapeutas qualificados, trata-se de um convite irrecusável para estabelecer a harmonia entre o corpo, a mente e espírito.