Marca de hotéis Anantara chega à América do Sul

A marca Anantara Hotels, Resorts & Spas, operadora asiática líder no desenvolvimento de hotéis de luxo, resorts e spas, anuncia a chegada do seu primeiro hotel Anantara à América do Sul. O Anantara Maraú Bahia Resort, localizado no Brasil e com abertura prevista para julho de 2018, resulta de uma renovação de 4 milhões de reais do antigo Kiaora Eco-Luxury Resort.

Combinando o luxo de um hotel cinco estrelas com uma sensação única de aventura neste destino extraordinário, os hóspedes do Anantara Maraú poderão chegar de avião e aterrar em grande estilo na pista privada do resort. A exuberante floresta que circunda o hotel cria um paraíso natural de tranquilidade. Os amantes do sol podem aproveitar o clima tropical durante todo o ano, com uma agradável temperatura ​​que varia entre 23°C e 32°C. O design natural do resort e os seus telhados de palha combinam perfeitamente com os exóticos jardins, valorizando o ecoturismo baiano.

Os alojamentos luxuosos e em harmonia com a natureza vão envolver os hóspedes no conforto da marca Anantara, inicialmente com uma oferta de 30 quartos, suítes e bungalows. Em breve o hotel será alvo de obras de expansão e vai oferecer novas suítes e bungalows de frente para a praia e também no jardim, alguns com piscina privada. Os hóspedes podem refrescar-se na piscina principal e relaxar nas espreguiçadeiras da ilha central. Os adeptos de atividade física podem utilizar o ginásio, jogar ténis e vólei de praia. O Anantara Spa vai ainda proporcionar aos seus hóspedes diversos tratamentos de beleza e bem-estar.

“Estamos muito felizes por anunciar o nosso primeiro Anantara da América do Sul na Bahia, no Brasil. Este resort boutique de 30 quartos será o complemento perfeito ao portfólio de luxo da marca e representa a sua chegada ao Oceano Atlântico e às Américas. Estamos ansiosos para ver este lançamento em 2018 e trazer o luxo autêntico da insígnia para o Brasil”, comenta Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels, empresa-mãe da marca Anantara.

Atualmente, a marca hoteleira opera 39 hotéis e resorts em 13 países da Ásia, África, Médio Oriente e Europa, tendo previsto o lançamento de novos hotéis para 2018 no Brasil, Tunísia, Vietname e China. Em Portugal, a marca está presente no Algarve, através do Anantara Vilamoura Algarve Resort.