Marcas da UIP distinguidas nos World Luxury Awards 2021

Três marcas do grupo United Investments Portugal (UIP) foram distinguidas, mais uma vez, pelos World Luxury Awards, os prémios internacionais mais relevantes para a indústria hoteleira e de wellness de luxo.

O Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, localizado em Albufeira, no Algarve, foi eleito Luxury Wedding Resort, pelos World Luxury Hotel Awards, não só pela sua localização ímpar e vista deslumbrante para a Praia da Falésia, mas também pela qualidade dos serviços disponibilizados para a realização de casamentos e outros eventos, tornando-os memoráveis. Com uma área total de 72 hectares, vasta diversidade de espaços interiores e exteriores, e uma localização perfeita, o Pine Cliffs Resort conta ainda com diferentes tipologias de quartos, apartamentos e villas, perfeitas para hospedar convidados num ambiente sofisticado e cómodo.

O Sheraton Cascais Resort, situado junto à Quinta da Marinha, foi eleito na categoria Luxury Hideaway Resort, na 11ª edição dos World Luxury Hotel Awards. A apenas 30 minutos de Lisboa, o Resort apresenta-se como o refúgio perfeito para quem procura um ambiente tranquilo, com unidades de alojamento inseridas numa paisagem verdejante, servidas por uma piscina de grandes dimensões. A escassos minutos da azáfama da capital portuguesa, no Sheraton Cascais Resort é possível desfrutar de uns dias de descanso profundo com todas as comodidades, evitando perder muito tempo em deslocações.

O Serenity – The Art of Well Being foi galardoado com a distinção Luxury Resort Spa, pelos World Luxury SPA Awards, na região do Sul da Europa. A marca de SPA de luxo desenvolvida pela UIP, destina-se a proporcionar experiências memoráveis, ambientes perfeitos e programas que irão promover a saúde e o bem-estar no seu sentido mais amplo. A marca conta com dois espaços, um em Cascais, inserido no Sheraton Cascais Resort e a sua flagship, no Pine Cliffs Resort, Algarve.

Os World Luxury Awards foram criados em 2006 para eleger os melhores hotéis e SPAs de luxo, conferindo-lhes reconhecimento internacional e permitindo-lhes integrar categorias que espelhem os seus serviços de excelência e destinos exclusivos. Nesta 11ª edição dos prémios, participaram na votação mais de 300.000 hóspedes, viajantes e profissionais do setor, durante um período de quatro semanas, para selecionar os vencedores.