Marcas da United Investments Portugal distinguidas em prémios internacionais

As três marcas da United Investments Portugal – Sheraton Cascais Resort, Pine Cliffs Resort e Serenity-The Art of Well Being – foram distinguidas, mais uma vez, em prémios internacionais de referência no setor do turismo.

O Sheraton Cascais Resort está em destaque e entra em 2019 com duas conquistas, tendo sido eleito, pela primeira vez, Luxury Hotel & Restaurant Of The Year, pelos Luxury Travel Guide Awards, e Family Friendly Resort, prémio atribuído pelos Travel & Hospitality Awards.

Para Pedro Santos, diretor geral do Sheraton Cascais Resort, “este duplo reconhecimento deixa-nos muito orgulhosos. A nossa equipa empenha-se diariamente em oferecer um serviço personalizado e de excelência aos seus clientes, estes prémios vêm confirmar a nossa enorme dedicação e serão, certamente, um bom incentivo para começar o ano com o pé direito”.

Pine Cliffs Resort

O Pine Cliffs Resort, que já tinha sido premiado em 2018 na categoria de Golf & Country Club, pelos Luxury Travel Guide Awards, este ano volta a estar em destaque na região do Algarve, sendo reconhecido como Luxury Sea View Hotel of The Year, pela sua vista deslumbrante para o mar e pela sua localização ímpar, no topo da Praia da Falésia.

Thomas Schoen, diretor geral do Pine Cliffs Resort, afirma: “Para nós é uma honra ver o Resort a receber mais um reconhecimento tão importante. Acreditamos que a exposição internacional alcançada com este prémio não nos beneficia apenas a nós, mas toda a região do Algarve, e o turismo nacional. Temos grandes ambições para 2019, dadas as alterações nas condições do mercado, mas acreditamos que estamos a começar bem o ano”.

É também na edição de 2019 que o Serenity – The Art of Well Being, se estreia nos Travel & Hospitality Awards e conquista a distinção de Boutique Spa Of The Year in Portugal. A marca fundada em 2016, já foi protagonista em inúmeras entregas de prémios a nível nacional e internacional sendo reconhecida em diferentes categorias. “Este prémio é mais uma prova da nossa qualidade e distinção, no que se faz de melhor no mundo na área do turismo de bem-estar. O turismo de bem-estar é cada vez mais uma tendência mundial e nós trabalhamos diáriamente no sentido de podermos oferecer experiências singulares e altamente diferenciadoras aos nossos clientes e hóspedes. Fico muito orgulhosa e agradeço esta distinção em nome de toda a equipa”, refere Maria d’Orey, diretora do Serenity – The Art of Well Being.

Os prémios da Luxury Travel Guide e Travel & Hospitality Awards identificam os melhores destinos de férias, hotéis, spas, clubes de golfe e operadores turísticos, com o seu critério focado em inovação, design, salas e instalações, eventos gastronómicos e excelência do serviço.