Marketing Desportivo e Eventos em discussão

O Gest, Seminário sobre Marketing Desportivo e Eventos, que decorre a 4 de Julho, no âmbito da Expoeventos, que se realiza no Fontana Park Hotel, vai contar como coordenadores científicos Pedro Dionísio, director do Mestrado de Marketing e Gestão do Desporto do Indeg / Iscte e com Henrique Conceição, director de Marca do Sport Lisboa e Benfica. Este seminário vai abordar o fenómeno do evento desportivo, nas suas várias e multidisciplinares vertentes e como agregador de públicos e marcas. Vão ser abordados temas como “Exportar competências na Organização de Eventos Desportivos”, “Gestão de Carreiras de Atletas e Profissionais dos Eventos Desportivos”, “O Atleta como Protagonista do espetáculo desportivo e embaixador de Marcas”, “Atrair Públicos e Marcas para os espetáculos desportivos” e “A Crise como oportunidade para refundar o Evento Desportivo”. Os painéis e os oradores principais dos seminários “Gest” da ExpoEventos vão ser anunciados em breve.