Marquês de Palma: O restaurante que tem vindo a conquistar Lisboa

Marquês de Palma: O restaurante que tem vindo a conquistar Lisboa

O restaurante Marquês de Palma já existe há muitos anos em Lisboa. Mas foi em 2002 que uma nova gerência decidiu “arriscar e revolucionar” o estabelecimento. Desde então, o “negócio está a ganhar cada vez mais nome na cidade e no estrangeiro”, conta assim à Ambitur, Rodrigues Ferreira, um dos gerentes.

Já com a nova gerência, o restaurante sofreu uma pequena remodelação na entrada que, segundo o responsável, permitiu dar “mais visibilidade e mostrar a qualidade e a frescura dos nossos produtos”. Com uma gastronomia tipicamente portuguesa, as especialidades da casa passam pela carne barrosã, “a variedade de peixe fresco e mariscos vivos”, explica Rodrigues Ferreira que realça também o “arroz de marisco”.

Da vasta carta apresentada, a grande novidade é o leitão “assado à moda da bairrada, feito em fornos próprios e está a ser um sucesso”, afirma o gerente.

Para Rodrigues Ferreira, “o passa a palavra” é sempre uma vantagem para dar maior visibilidade ao negócio. No entanto, “a simpatia, o ambiente, o profissionalismo e a qualidade-preço” são as palavras-chave que fazem hoje do Marquês de Palma um dos restaurantes mais apelativos da capital.

 

Reservas: http://marquesdepalma.com/ 217 272 188/ geral@MarquesDePalma.com

Este artigo foi publicado na edição 314 da Ambitur.