Marriott anuncia novo programa de fidelidade

A partir de amanhã, 13 de fevereiro, Marriott Rewards Moments, The Rit-Carlton Rewards e SPG Moments é substituído pelo Marriott Bonvoy, novo programa de fidelidade da Marriott International, que surge já com 120 milhões de membros. A integração dos três programas começou em agosto do ano passado e está sendo concluída com a adoção do novo nome. A plataforma oferecerá aproximadamente 120 mil experiências em mil destinos disponíveis para compra ou troca de pontos.

O Marriott Bonvoy foi construído em um contexto no qual viajar enriquece o viajante e o mundo. O novo programa será introduzido quando o logótipo e a marca começarem a ser lançados em todos os pontos de contato do consumidor, incluindo canais de propriedade , marketing e vendas, dispositivos móveis e em cartões de crédito emitidos em parceria com a bandeira, sustentados por uma campanha mediática global.

“O Marriott Bonvoy marca uma evolução nas viagens porque representa mais do que um programa de fidelidade”, afirma Stephanie Linnartz, diretora comercial global da Marriott International. “O Marriott Bonvoy é um programa de viagens projetado para dar vida ao nosso extraordinário portfólio de marcas globais em 129 países e territórios, enquanto serve de inspiração para os membros para continuar a viajar e fazer o que mais gostam”, acrescenta.

Com a mudança

Com o Marriott Bonvoy, os membros terão acesso ao portfólio da Marriott de diversas marcas, incluindo a maior coleção de propriedades de estilo de vida e de luxo. Quer sejam banhos de sol sobre a água no The Regis Maldives Vommuli Resort, resorts à beira da montanha situados em pistas de esqui como no The Westin Resort & SPA Whistler , propriedades à beira mar abraçando areias imaculadas como no The Ritz-Carlton, em Bali, torres urbanas que oferecem vistas panorâmicas , como no JW Marriott Marquis Hotel Dubai, ou antigas residências palacianas como o The Gritti Palace, um Luxury Collection Hotel em Veneza, o Marriott Bonvoy oferece aos membros uma incomparável oferta de experiências e a oportunidade de obter os benefícios desejados.

Desde que a Marriott introduziu os benefícios unificados de lealdade do Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e SPG em agosto passado, os associados puderam reservar estadias , ganhar e resgatar pontos em todo o portfólio e atingir o status Elite mais rapidamente com os novos níveis Elite. Os membros agora ganham em média 20% a mais de pontos por dólar gasto.

Os membros podem saber mais sobre o programa Marriott Bonvoy em MeetMarriottBonvoy.marriott.com, onde podem assistir a um pequeno vídeo descrevendo a nova marca. Para saber mais sobre os benefícios do programa de fidelidade, visite www.marriott.com.