Marriott e Manchester United levam clientes fiéis ao estádio

A Marriott International anunciou uma nova parceria com o Manchester United, um dos maiores clubes de futebol da Inglaterra e do mundo, para impulsionar Marriott Bonvoy. Numa nota enviada à imprensa, o grupo explica que “a partir de agora, membros do atual programa de fidelidade da cadeia hoteleira poderão trocar pontos por experiências exclusivas no estádio”.

Entre as opções oferecidas pela parceria, uma delas permite que o cliente do programa de fidelidade acompanhe os preparativos de uma partida de futebol, participando até dos anúncios do locutor oficial do estádio Old Trafford. Ingressos para o jogo e um encontro com um ex-jogador do clube também fazem parte da experiência.

“Estamos entusiasmados por oferecer benefícios atarentes para os membros do Marriott Bonvoy, agora incluindo experiências únicas com o Manchester United. Essa parceria permite que os nossos clientes tenham acesso às àreas VIP do estádio durante partidas em troca dos pontos que foram acumulados em estadias na cadeia” , refere a diretora de Marketing Global da Marriott, Karin Timpone.