Marriott International lança guia digital para eventos

Após o compromisso da Marriott International com a Organização Mundial de Saúde (OMS) e Global Clean Council, introduziu um guia digital com processos redefinidos e espaços repensados com suporte de especialistas em limpeza e melhores práticas.

Marriott International, reconhecido como líder mundial do setor hoteleiro por padrões rígidos de qualidade há mais de 93 anos, introduz mudanças que incluem diretrizes sanitárias aprimoradas, nova formação operacional para associados e mais utilização de tecnologias de conferência para garantir que os clientes possam se reunir. Os organizadores de reuniões agora podem ter acesso a uma série de novos materiais, incluindo um vídeo informativo, partilha de experiências de clientes e recursos que fornecem o contexto e informações adicionais para planear eventos de sucesso do cenário atual.

Disponíveis no www.marriottbonvoyevents.com, estas ferramentas ilustram a abordagem da Marriott em oferecer experiências para reuniões de elevado nível de qualidade em todo o seu portefólio de hotéis & resorts.

“O objetivo é ajudar os anfitriões, organizadores e participantes a planear e executar reuniões para que possam conectar com confiança. A Marriott envolve especialistas na área de higiene, segurança alimentar, doenças infecciosas e prevenção das infecções que têm sido muito benéfico para ajudar-nos a pensar em todos os detalhes com eficácia e em plena segurança”, acrescenta Ana Caetano, Public Relations do Lisbon Marriott Hotel.