Marriott International relança aplicação para telemóveis

A Marriot International decidiu mudar a sua aplicação para telemóvel, com base nos recentes feedbacks dos hóspedes, passando assim a oferecer uma nova experiência digital personalizada aos membros do programa de fidelidade Marriott Rewards.

Em comunicado, o grupo refere que a ferramenta disponível para download via ios, com versão para Android prevista para breve, “permitirá aos hóspedes desfrutar de novos e ampliados recursos digitais ,com conteúdos de viagens personalizados, navegação simplificada por meio de um único botão e dar início às descobertas”.

“Dispositivos inteligentes estão a tornar-se nos principais companheiros de viagens. A Marriott faz uso dos smartphones para introduzir e revolucionar a próxima geração de serviços ao cliente, oferecendo experiências mais personalizadas e antecipando as comodidades de uma estadia”, referiu Georghe Corbin , vice-presidente Sénior de Digital da Marriott International.

Com esta reformulação, os hóspedes que efetuarem seu check-in por este canal, poderão solicitar também upgrade de quarto ao mesmo tempo e receber a confirmação antes de chegar ao hotel. Além disso, poderão também solicitar um check-out tardio.

Além disso, os hóspedes poderão personalizar de maneira mais útil a sua estadia, através da opção Mobile Requests. Neste sentido, será possível aos usuários conversar diretamente com a equipe do hotel antes, durante e depois de suas estadias, para solicitações especiais que exijam atenção pessoal.

A app Marriott mobile encontra-se assim, totalmente redesenhada em 5 diferentes idiomas: inglês, chinês, espanhol, francês e alemão.