Marta Manso assume direção do NAU Salema Beach Village

Marta Manso assume direção do NAU Salema Beach Village

Categoria Inside, Quem é Quem

O NAU Salema Beach Village inicia 2020 com nova liderança. Marta Manso, até aqui assistente de Direção da unidade situada no concelho de Vila do Bispo, assumiu no início deste ano o cargo de diretora do empreendimento turístico do grupo NAU Hotels & Resorts.

Formada em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve, a nova diretora do NAU Salema Beach Village está desde 2013 no grupo NAU Hotels & Resorts, onde iniciou funções como Guest Relations do polo Salgados Dunas Suites e Salgados Vila das Lagoas, localizado em Albufeira, na Herdade dos Salgados. Em abril de 2016 a profissional transitou para a unidade da vila piscatória de Salema, onde participou na abertura e executou funções enquanto Assistente de Direção.

Nesta unidade do grupo NAU conquistou, com toda a equipa do NAU Salema Beach Village, da qual a Marta faz parte desde do início de criação do projeto, a maior pontuação de entre todas as unidades do grupo nas plataformas de review e satisfação de clientes, alcançando, a título de exemplo, a pontuação de 9.4 na Booking, sendo por isso um exemplo da missão da empresa em “Leading Guest Happiness”.

O grupo NAU Hotels & Resorts tem implementada uma estratégia de promoção e retenção de talentos, assente na valorização de carreiras que enalteçam as competências e os atributos pessoais e profissionais dos seus colaboradores. A evolução de carreira da nova diretora do NAU Salema Beach Village no grupo é, entre muitos outros, reflexo dessa estratégia.