Maxime Hotel abre portas em setembro e recruta protagonistas

Maxime Hotel abre portas em setembro e recruta protagonistas

Considerado o expoente máximo da Lisboa boémia de meados do século passado, o Maxime fez-se Hotel, e reabre, mais apaixonado que nunca pela capital que sempre foi o seu berço. Rejuvenesceu para acompanhar o lifestyle da cidade e promete ser palco de grandiosas experiências para quem procura viver e sentir a cidade no conceito vibrante e glamoroso do cabaret.

O Maxime voltará a fazer história em setembro, e a mesma será escrita a partir dos seus 75 quartos de hotel, bem como a partir do palco do seu restaurante-cabaret. O espectáculo vai continuar na Praça da Alegria n.º 58, em Lisboa.

O Maxime Hotel já está a recrutar e trabalhar neste hotel será viver intensamente a Lisboa boémia da atualidade, dando continuidade à história deste local emblemático. Queres fazer parte dele? Vê abaixo em que palcos podes brilhar.

Bar: Que venham os sexy barmans e os seus elixires de euforia, que seduzam e sejam os mestres atrás do balcão…são eles que atestam a noite sob a forma de alegria liquida.

Restaurante: Bem-vindos sejam os empregados de mesa, malabaristas de deliciosas iguarias e encantadores de clientes, sabem sempre o que sugerir e trazem o charme na ponta da língua.

Housekeeping: Preparem-se os quartos para as melhores camareiras que Lisboa já viu, eximias na arte de organizar, limpar, embelezar e confidentes de segredos.

Receção: Surpreendam-se os clientes com os mestres do Bem-Receber, que com toda a sua paixão e encanto, os acolhem para esta casa, onde o cabaret é Rei.

Cozinha: Bendita seja a cozinha, onde se faz magia todos os dias, onde  se adoça e se apimenta o paladar ao ritmo de uma dança contemporânea e criativa.

Manutenção: Que sejam também protagonistas, os tímidos artistas da oficina dos concertos e restauros onde a renovação e a manutenção são talentos que permitem acolher os clientes mais exigentes.

O espectáculo está prestes a começar. Queres ser um dos protagonistas? Candidata-te aqui.