Media Travel estreia-se na ABAV para conquistar o mercado brasileiro com experiências de luxo

Media Travel estreia-se na ABAV para conquistar o mercado brasileiro com experiências de luxo

Categoria Business, Ot's Av's

Estreia absoluta no stand português da ABAV é a Media Travel & Logistics, que aproveitou a ocasião do certame para promover a sua nova marca de turismo de luxo, a Wonders, que pretende conquistar o mercado brasileiro muito em breve.

A Wonders foi criada há cerca de um ano e “estamos neste momento a fazer a sua promoção a nível mundial”, conta Teresa Ferreira, CEO da Media Travel, em exclusivo à Ambitur.pt. O objetivo é “promover o produto Portugal” aliado a experiências de luxo. “Apostamos em produtos exclusivos e diferentes, com uma grande força nas experiências”, seja passear no Douro a bordo de um iate privado, seguir de helicóptero até ao hotel e/ou experimentar um carro antigo ou um elétrico da Tesla.

Apesar do principal mercado da Wonders ser o Médio Oriente, com países como o Dubai, Turquia, Kuwait e Omã, Teresa Ferreira assegura “muito interesse no mercado brasileiro” na medida em que “achamos que o nosso produto de luxo se enquadra perfeitamente no [seu] perfil”.

A CEO atenta que os clientes da Media Travel “procuram a nossa cultura e história” e “tours com uma forte predominância na gastronomia portuguesa”, sobretudo o Brasil procura a “gastronomia e os vinhos”.

Rita Inácio, em São Paulo, com o apoio da LATAM.