Meliá Braga em pleno funcionamento volta a receber Sporting Clube de Braga

Meliá Braga em pleno funcionamento volta a receber Sporting Clube de Braga

Categoria Alojamento, Business

O Meliá Braga, unidade gerida pela Hoti Hotéis, nunca encerrou durante a pandemia da Covid-19, mantendo-se sempre em operação e, agora, volta a ser “lar” do Sporting Clube de Braga até ao final da temporada. Em comunicado, a unidade indica que “este voto de confiança reitera a importância e reconhecimento de uma equipa de alta competição no Grupo Meliá Hotels International e no Grupo Hoti Hotéis, que aqui implementaram um plano de Higiene e Segurança, no qual o hotel tinha vindo a trabalhar e que culminou recentemente com a atribuição do selo Clean & Safe”.

Entretanto, está a ser preparado um processo de certificação, com a excelência de reconhecimento do Bureau Veritas, que o Meliá Braga adotará, tal como as restantes unidades geridas pela Hoti Hotéis, integradas nas marcas da Meliá Hotels International. Recorde-se que do portfolio global de 18 unidades hoteleiras que a Hoti Hotéis presentemente gere, 12 unidades hoteleiras ostentam marcas da cadeia hoteleira espanhola (Meliá Hotels & Resorts e Tryp by Wyndham).

O grupo Hoti Hotéis manteve em permanente operação quatro unidades hoteleiras, o Hotel da Música Porto, dedicado a prestar serviços a pessoal médico, e os dois hotéis do aeroporto de Lisboa, o Tryp Lisboa Aeroporto e o Star inn Lisbon, dedicados a viajantes, para além do Meliá Braga.