“Meliá de Mar” convertido num hotel de luxo Gran Meliá

“Meliá de Mar” convertido num hotel de luxo Gran Meliá

Categoria Alojamento, Business

A cadeia Meliá acaba de investir mais de 3 milhões de euros no rebranding do Meliá de Mar, convertendo esta unidade hoteleira situada em Illetas (Maiorca), num hotel de luxo Gran Meliá. Depois das melhorias realizadas no Gran Meliá Palácio de los Duques, situado no centro de Madrid, a empresa dá assim continuidade à estratégia de aumentar o seu posicionamento no segmento de luxo.

O grupo de origem maiorquino, que celebra o 60º aniversário no próximo ano, pretende impulsionar a oferta na terra natal e aumentar a qualidade dos seus serviços, de forma a incentivar a procura dos turistas neste segmento. Gabriel Escarrer, Vice-presidente e CEO da Meliá Hotels  Internacional explica que “o nosso futuro como empresa, e o de Maiorca como destino, estão marcados pela inovação e diferenciação. Um hotel de referência como o Gran Meliá de Mar vai ajudar a fortalecer a notoriedade da nossa marca e a diferenciar este destino no segmento alto e premium, num ambiente cada vez mais competitivo”.

Após conclusão de várias alterações destinadas a melhorar a qualidade dos seus quartos e instalações ao ar livre – tais como áreas de piscina e terraços, para além da criação de alguns dos atributos característicos da marca como a RedLevel Lounge – o hotel vai abrir, em 2016, as suas portas como Gran Meliá de Mar.