Meliá Hotels desembarca em Moçambique a abre hotel em Maputo (fotogaleria)

A Meliá Hotels vai continuar a aumentar a sua pegada internacional no continente africano. Além das unidades já existentes em Marrocos, Cabo Verde e Tanzania, vai em junho inaugurar o primeiro hotel da marca em Moçambique – o Meliá Maputo Sky.

Em pleno centro de Maputo, a capital do país e a cerca de 20 minutos do Aeroporto Internacional, o hotel tem uma posição privilegiada para quem visitar a cidade em lazer ou negócios. Alguns dos locais mais emblemáticos, como o Museu Nacional de Arte, a Catefral ou o Jardim dos Professores, também se encontram a uma curta distância da nova unidade.

Todos os atributos da marca Meliá Hotels & Resorts vão estar presentes no novo Meliá Maputo Sky, que abre portas em junho de 2018. Encontra-se situado num edifício de construção recente, com 172 quartos e vários espaços destinados à realização de reuniões ou eventos – com um auditório com capacidade para 150 pessoas.

Quanto à oferta gastronómica, a oferta passará por “propostas de alta qualidade”, que “graças à sua capacidade, será o local ideal para qualquer tipo de refeição ou evento”, de acordo com o comunicado enviado à comunicação social. Também vai contar com um bar e café.

Maputo tem vindo a ganhar uma popularidade crescente nos últimos anos, sendo uma das capitais mais atrativas de África. A arquitetura colonial, a localização junto à Baía de Maputo e as grandes avenidas são algumas das características mais apreciadas desta cidade. Não faltam as várias ofertas gastronómicas e espaços de lazer. O coração da cidade é uma zona cheia de vida, especialmente a área da Baixa – um bairro antigo a nordeste do porto.

O Meliá Maputo Sky vai abrir portas para o crescimento do grupo em outros destinos turísticos de Moçambique, um mercado em expansão na área hoteleira. Por outro lado, Maputo é o centro  de negócios e comércio do país, tornando a cidade num destino de interesse para quem viaja em negócios.

A abertura deste hotel é resultado da colaboração entre a Meliá Hotels International e o grupo português Hoti Hoteis.

[new_royalslider id=”686″]