Meliá Hotels Internacional investe em nova cultura de serviço

A Meliá Hotels International irá investir numa nova e mais consistente cultura de serviço através das suas seis marcas. Este novo projeto tem como objetivo alcançar todos os pontos de contacto com o seu cliente e, assim, criar experiências únicas e adaptadas ao perfil de cada um dos seus hóspedes.

Neste sentido, a partir de setembro, a Meliá convida os seus hóspedes através da participação em duas sessões, uma em Londres e outra em Miami, a desenhar a sua cultura de serviço e a forma de interação.

“Em vez de assumirmos que sabemos o que os nossos clientes querem, optámos por convidá-los a partilhar as suas opiniões. Assim, será possível conhecer as suas necessidades específicas e antecipá-las”, afirma Alex Hugot, VP Global Brand Management na Meliá Hotels International. Para além disso,  “a cultura espanhola, uma parte importante da riqueza do nosso património, é conhecida no mundo pela sua cordialidade e hospitalidade. É nosso desejo que cada cliente, em cada um dos nossos hotéis, experimente em primeira mão essa cultura, em todas as suas interações”, acrescenta.

Para este projeto, a companhia espanhola associou-se à empresa norte americana Bond Brand Loyalty, líder reconhecida na criação de fidelidade de marca e de interação com o cliente.

“As experiências a que nos referimos são aquelas que criam emoções, algo profundamente humano. É por este motivo que o nosso trabalho em torno da experiência do cliente se baseia nas interações entre as marcas e os seus clientes” refere Bob Macdonald, presidente e CEO da Bond Brand Loyalty, acrescentando que “congratulamo-nos com o importante trabalho realizado pela Meliá Hotels International no domínio das marcas e da experiência do cliente e estamos especialmente orgulhosos de apoiar neste projeto.”