Meliá Hotels International abre terceiro hotel em Londres

O Hotel London Kensington managed by Meliá Hotels International tem abertura programada para dezembro e reforça o posicionamento da empresa no segmento bleisure, num destino estratégico para o turismo internacional.

A Meliá Hotels International participou uma vez mais no World Travel Market (WTM), a principal feira do setor de turismo no Reino Unido, um mercado de grande relevância para o Grupo. A empresa aproveitou o evento para tornar público a abertura do seu terceiro hotel em Londres. Esta abertura fortalece a posição estratégica global do Grupo, que irá contribuir para aumentar o reconhecimento da marca no maior mercado emissor internacional da empresa.

Esta incorporação irá enriquecer o portefólio da Meliá que já marca presença nas principais capitais europeias, como Paris, Berlim, Madrid, Luxemburgo ou Viena, reforçando a sua posição no segmento de bleisure, sendo esta uma nova tendência nas viagens corporativas – procura de experiências de lazer e a descoberta das cidades enquanto se trabalha, a união de uma viagem de negócios com uma viagem a lazer.

O vice-presidente executivo e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer, manifestou no World Travel Market a sua satisfação pela incorporação deste hotel e garantiu que “somos o único grupo hoteleiro, entre o top 20, que orientou o seu portefólio de marcas segundo o segmento bleisure, todas as nossas marcas estão conceitualmente posicionadas para operar como resorts em destinos urbanos, com alto componente de lazer, sendo Londres o exemplo perfeito disso”.

Juntamente com o ME London e o Meliá White House, o novo hotel irá adicionar mais 81 quartos à oferta da Meliá na cidade. O novo hotel está localizado no próspero distrito de Kensington, a minutos da estação de metro de Gloucester Road, com numerosas ofertas comerciais, de lazer e culturais. O hotel tem também um restaurante, bar, salas de reuniões e área wellness.