Meliá Hotels International abre unidade em Cuba

O presidente da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer Juliá, e o vice-presidente executivo e CEO, Gabriel Escarrer Jaume, apresentaram oficialmente a mais recente “jóia da coroa” do grupo em Cuba, o Meliá Internacional Varadero. Segundo Gabriel Escarrer, “esta abertura é uma declaração de intenções” sobre o que Cuba representa no cenário internacional do turismo, reiterando que o país “reúne tudo o que o viajante mais diverso e exigente pode exigir de um destino”.

O hotel, que inclui o legado do lendário “Hotel Internacional” de Varadero, nasceu como um dos hotéis mais inovadores da ilha, com 946 quartos que incorporam a mais alta tecnologia e áreas exclusivas, com o The Level e The Level only Adults. A oferta gastronómica conta com 18 restaurantes e 15 bares. Esta unidade fica completa com uma espetacular área de bem-estar no último andar, que inclui um “Yhi Spa”, uma piscina infinita com vista para o mar de Varadero, 7 cabines de massagem e um novo conceito de Spa para adolescentes, o “Teen Spa”.

Outro elemento-chave do hotel são as suas infraestruturas dedicadas para a realização de eventos. O Meliá Internacional Varadero disponibiliza um moderno Centro de Convenções, projetado para se tornar uma referência num segmento tão importante como o MICE (Reuniões, Incentivos, Convenções e Eventos) no país. Possui 7 espaços para reuniões e um extraordinário salão de mais de 1.000 m2 e locais alternativos para eventos em áreas de piscina, jardins e praias.