Meliá Hotels International anuncia a abertura do Gran Meliá Arusha a norte da Tanzânia

Meliá Hotels International anuncia a abertura do Gran Meliá Arusha a norte da Tanzânia

Categoria Alojamento, Business

A Meliá Hotels International anuncia a abertura do Gran Meliá Arusha, o seu novo resort de luxo localizado no norte da Tanzânia e é a estreia da marca Gran Meliá Hotels & Resorts em África. Localizado no coração de Arusha, este novo hotel reforça a presença do grupo em destinos de grande beleza natural e torna-se no terceiro hotel Meliá na Tanzânia, juntamente com o exclusivo Meliá Serengeti Lodge e Meliá Zanzibar.

O Gran Meliá Arusha tem uma localização perfeita para viajantes que desejam explorar o destino, a 20 minutos do aeroporto de Arusha e a 45 minutos do Aeroporto Internacional de Kilimanjaro. Arusha é a principal porta de entrada para os grandes parques no norte da Tanzânia, como o Parque Nacional Serengeti, a Área de Conservação de Ngorongoro, o Parque Nacional do Lago Manyara, o Desfiladeiro Olduvai, o Parque Nacional Tarangire, o Monte Kilimanjaro e o Parque Nacional Arusha localizado no Monte Meru.

Este novo hotel possui 171 luxuosos quartos, decorados com um estilo contemporâneo que proporcionam aos hóspedes uma atmosfera de relaxamento e sofisticação. Contam com varandas privativas e vista panorâmica do Monte Meru e dos belos jardins do hotel. O hotel dispõe ainda de instalações concebidas especificamente para a realização de eventos e reuniões com disponibilidade para até 600 pessoas.

Em consonância com o compromisso ambiental da Meliá Hotels International, o Gran Meliá Arusha foi projetado com materiais sustentáveis, além de possuir um depósito de água próprio e um pomar que irá fornecer produtos sazonais ao restaurante do hotel.

O Gran Meliá Arusha preparou uma série de experiências excecionais para oferecer aos seus hóspedes: visitas ao Parque Nacional Tarangire, passeios de balão para descobrir o Serengeti ou a subida ao Kilimanjaro. Os hóspedes também podem contratar uma visita guiada privada ao Parque Nacional Arusha que incluí um piquenique no meio da natureza. Além disso, os hóspedes que desejam uma experiência mais completa podem realizar uma excursão pela Tanzânia, começando a sua aventura no Gran Meliá Arusha e continuando a explorar o destino através da estadia nos hotéis Meliá Serengeti Lodge e Meliá Zanzibar.

A marca do grupo Gran Meliá Hotels & Resort continua a sua expansão internacional com esta nova abertura, que se soma a hotéis como o Gran Meliá Iguazú (Argentina) e o Gran Meliá Xian (China).