Meliá Hotels International anuncia a assinatura do INNSIDE Prague Old Town

A Meliá Hotels International anuncia à imprensa a assinatura do INNSIDE Prague Old Town, o seu primeiro hotel na República Checa. O hotel, operado sob a marca INNSIDE by Meliá, será inaugurado em março e está localizado no atual Hotel UNIC Praga, centro histórico da capital Checa. Com esta nova assinatura o Grupo reforça a sua presença nos principais destinos europeus.

A inauguração do INNSIDE Prague Old Town faz parte da nova etapa da marca INNSIDE by Meliá, encaixando-se perfeitamente na evolução para hotéis lifestyle. As unidades hoteleiras da marca oferecem uma experiência de bleisure (negócios e lazer), sempre a partir de uma abordagem sustentável.

O INNSIDE Prague Old Town irá dispor de “90 modernos quartos, com todos os atributos da marca INNSIDE by Meliá. Incluirá comodidades como máquina de café ou míni frigorifico com sumos naturais e produtos locais. Além disso, os quartos superiores irão disponibilizar um sistema de som surround e serviços de streaming. O hotel também irá oferecer um serviço de aluguer de bicicletas para promover a mobilidade sustentável entre os seus hóspedes enquanto exploram a cidade”, lê-se no comunicado.

A sua localização torna o hotel perfeito para viajantes em lazer e em negócios, graças ao fácil acesso ao Aeroporto Internacional Vaclav Havel, a apenas 15 km, e da sua proximidade às estações de metro, autocarro e comboio.

Sendo a saúde e o bem-estar um dos principais focos da renovada marca INNSIDE by Meliá, o INNSIDE Prague Old Town irá disponibilizar um ginásio com a mais avançada tecnologia. Por outro lado, o hotel terá um lobby em espaço aberto, perfeito para pequenas reuniões, sociais ou empresariais. Além disso, irá dispor de criativas salas de reuniões.

Para Gabriel Escarrer, vice-presidente executivo e CEO da Meliá Hotels International, “o Innside Prague Old Town tem um significado especial, pois é o nosso primeiro hotel nesta cidade e porque será um dos primeiros a incorporar os novos atributos e abordagem sustentável deste marca deslumbrante e em franca expansão. Como líderes globais em hotelaria de férias, as nossas marcas também são extraordinariamente competitivas no segmento emergente de lazer urbano, no qual a cidade mágica de Praga, sem dúvida, se destaca”.

A marca já possui 38 hotéis, 20 operacionais e mais 18 em processo de abertura, em 20 países.