Meliá Maputo Sky abre portas já amanhã

by Rita Inácio | 31 Agosto 2018 11:16

O Meliá Maputo Sky, o primeiro investimento internacional do Grupo Hoti Hoteis em Moçambique, abre portas ao público já amanhã, no primeiro dia de setembro de 2018.

Este hotel de quatro estrelas representa um investimento de cerca de 16 milhões de euros e resulta de uma parceria com a Meliá Hotels Internacional, marca com a qual a Hoti Hoteis tem vindo a abrir vários hotéis em Portugal.

Com uma localização privilegiada no centro financeiro e empresarial de Maputo “Jat Center” e a 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Maputo, o Meliá Maputo Sky distingue-se pelo seu carácter cosmopolita e por contar com a experiência em hospitalidade de uma das maiores cadeias hoteleiras do mundo.

Dotado de 172 quartos e suites, oferece uma vista exclusiva sobre a Baía de Maputo e o seu leque variado de facilidades e serviços vai ao encontro das necessidades e expetativas dos clientes em lazer ou em negócios. O espaço lounge e restaurante Sky Bar, de design moderno e contemporâneo, oferece o ambiente adequado para relaxar ou para uma reunião informal, sempre com a Baía como pano de fundo.

Para realizar eventos, reuniões e conferências, o Hotel conta ainda com duas salas de reunião e um grande auditório totalmente equipados com capacidade até 300 pessoas. Para além destes serviços, o hotel conta ainda com um ginásio, estacionamento exterior e garagem, serviço de quarto, serviço de lavandaria, câmbio de moeda e wi-fi gratuito em toda a unidade hoteleira.

Atualmente detentor de onze unidades hoteleiras com marcas da Meliá Hotels International e quatro marcas próprias – Star Inn, Hotel da Música, Golden Residence e “O Mais Português Hotel do Mundo” o Grupo Hoti Hoteis encontra-se em forte expansão nacional.

Source URL: https://www.ambitur.pt/melia-maputo-sky-abre-portas-ja-amanha/