MeliáPRO e Meliá Hotels International apresentam campanha “Jogada de Mestre”

A Meliá Hotels International e o seu portal de reservas para agentes de viagens profissionais, o MeliáPRO, lançaram a campanha “Jogada de Mestre”. O objetivo desta ação passa por recompensar a fidelidade dos agentes de viagens que usam o portal de reservas do Grupo Meliá.

A campanha centra-se nos cinco hotéis mais prestigiados do Grupo Meliá, que serão o epicentro da promoção: Gran Meliá Nacional Rio, ME Miami, Meliá Palma Bay, Gran Meliá Puerto Rico, Meliá Coco Beach e ME London. Esta iniciativa passa por converter cada um deles num “Ás” e formar um dos mais poderosos jogos de poker: repóquer de Ases. Os agentes de viagens devem “reunir” (reservar) os cinco hotéis (cinco Ases) para ganhar, obtendo assim uma “Jogada de Mestre”.

Todos os agentes de viagens que queiram participar na campanha ficam habilitados a um dos seguintes prémios: Grande Prémio (o agente que mais reservas acumule nos cinco hotéis inscritos na campanha ganhará o prémio de sete noites e o voo para o destino selecionado na companhia Iberia) e o Prémio Direto (todos os agentes que fizeram pelo menos cinco reservas num dos hotéis incluídos na campanha irão auferir do prémio de dois noites num dos cinco hotéis à escolha).

Todos os agentes de viagens a nível mundial podem participar nesta campanha que estará em vigor até o próximo 30 de setembro de 2017, às 22:59 (23:59 na hora espanhola).