Mensagem ao setor: “A retoma será lenta mas o mundo voltará a viajar”

São muitos os profissionais do setor que se encontram neste momento a trabalhar a partir de casa e a Ambitur.pt solicitou que alguns partilhassem connosco uma mensagem para todos aqueles que enfrentam este momento difícil.

Paula Canada, diretora de Marketing e Vendas da TAP, encontra-se a trabalhar em regime de teletrabalho. Porquê? “Para me proteger a mim e aos meus colegas. Esta é uma nova forma de estar no trabalho que, certamente, moldará a nossa forma de o fazer no futuro, e poderá ter um impacto sério no segmento corporate”.

Sugestão para fazer em isolamento: “Não esquecer que a maioria das pessoas está em teletrabalho e portanto ocupadas. A minha sugestão vai para uma caminhada ao ar livre, é fundamental para manter uma mente sã. Por outro lado, as novas tecnologias ajudam a quebrar o isolamento, não substituem o convívio pessoal, mas ajudam bastante”.

Uma mensagem para o setor: “Esperança, as viagens são já, para muitos, um verdadeiro oxigénio. Acho que a retoma será lenta, haverá receios, mas na minha opinião o mundo voltará a viajar, é inevitável”.