Mensagem ao setor: “É preciso união, força e determinação para sobreviver a estes momentos difíceis”

Mensagem ao setor: “É preciso união, força e determinação para sobreviver a estes momentos difíceis”

Categoria Alojamento, Business

A Ambitur.pt solicitou a vários agentes e profissionais do setor que partilhassem connosco uma mensagem que queiram deixar ao setor neste momento difícil. Ana Abade, diretora de Operações e Marketing da Oásis Atlântico Hotels & Resorts, encontra-se em regime de teletrabalho e deixa-nos uma sugestão para o que pode fazer, em isolamento, e uma mensagem para os profissionais do turismo.

Sugestão para fazer em isolamento: Acima de tudo acho importante manter uma rotina diária por uma questão de equilíbrio mental: acordar cedo, fazer exercício físico, trabalhar e reservar parte do dia para se fazer algo que gosta, seja ler ou ver um filme. Para quem tem filhos, criar momentos de família com jogos de tabuleiro ou atividades criativas manuais.

Mensagem para os profissionais do setor: Acima de tudo não se pode perder o optimismo. Embora tenhamos de ter a noção que são e vão ser tempos duros até regressar a normalidade, e mais tempo ainda será necessário para voltar ao ponto onde estávamos. É preciso união, força e determinação para lutar e sobreviver a estes momentos difíceis, e ter a confiança e acreditar que passo a passo vamos conseguir recuperar.