Menu de Vinhos 2017 da Delta com colheitas portuguesas

Para todos os clientes Delta One, que a partir do dia 26 de maio, viagem com a Delta Air Lines, entre Portugal e Estados Unidos, a Master Sommelier da Delta Air Lines, Andrea Robinson, escolheu cuidadosamente uma seleção de Vinhos 2017, num conjunto de opções exclusivas para os clientes.

As colheitas, já incluídas em diversos voos da companhia desde março passado, vão surgir de forma rotativa sazonal, com dois tintos e dois brancos diferentes disponíveis a cada três meses. Durante o verão, um branco será substituído por um refrescante rosé francês nos voos entre Lisboa e Nova Iorque-JFK.

As primeiras rolhas a serem tiradas incluem o português Terra de Touros – Vinho Regional Tejo e o Esprit de Pavie Bordeaux. Ao longo do ano, será também oferecido aos passageiros da classe executiva, champanhe, bem como um digestivo ou Porto no final da refeição.

Este ano, Andrea Robinson escolheu Noval Ten Year Old Tawny Porto para a primavera e o verão, a que se segue um Dow’s no outono e no inverno.

“Fico sempre entusiasmada com a seleção do alinhamento de vinhos da Delta One e este ano não foi exceção,” afirmou Robinson. “O programa ímpar de vinhos da Delta oferece uma oportunidade de propor a bordo uma série de vinhos de produção regional, incluindo pequenos produtores e adegas, emergentes e de origem familiar. Cada menu inclui uma grande diversidade de vinhos de origem regional, que combina com os sabores e os estilos de confecção da estação servidos a bordo”, acrescentou.