Mercure Paris Boulogne renovado

Desporto & Medias” foi o conceito de inspiração para a renovação do hotel Mercure Paris Boulogne, localizado num bairro multifacetado. Desde 2013 que a Mercure iniciou uma estratégia de transformação que é inspirada nas localidades onde se inserem, valorizando as especificidades de cada região e oferecendo experiências únicas aos clientes.

Localizado junto à Porte de St Cloud, o Mercure Paris Boulogne está inserido num bairro multifacetado, em que coexistem as empresas de produção audiovisual de Boulogne-Billancourt e várias redações com os estádios Roland Garros, Jean Bouin, Parc des Princes e Pierre Coubertin. O design inspira-se, deste modo, neste ambiente em constante ebulição de média e desporto, o que se reflete nas várias divisões do hotel.

O design das áreas públicas da unidade hoteleira foi entregue ao arquiteto Karine Lewkowicz, enquanto que, a renovação dos 180 quartos Dédicases Mercure e a criação de 11 alojamentos suplementares e de 5 suites juniores ficou encarregue ao gabinete Blanchet d’Istria.