Mercure prepara renovação no Hotel Lisboa Almada e nova unidade hoteleira na capital

Mercure prepara renovação no Hotel Lisboa Almada e nova unidade hoteleira na capital

Categoria Alojamento, Business

O Hotel Mercure Lisboa Almada participa pela terceira vez na WTM London e traz novidades: a abertura de um boutique-hotel na zona de Conde Redondo, na capital, além de remodelações na unidade de Almada, como revelou o seu diretor-geral, José Duarte Ferreira, em conversa com a Ambitur.pt.

José Duarte Ferreira começa por explicar que a presença na WTM tem como objetivo “estabelecer acordos com operadores a nível internacional”, do mercado britânico mas não só. O responsável afirma que como o Mercure se encontra afastado da cidade, não atrai tanto os turistas ingleses. Por outro lado, o continente asiático revela-se o seu mercado mais forte “com os incomings aqui de Londres”, nomeadamente, o Japão, a China e a Coreia.

Entretanto, o Mercure aposta na inovação, uma vez que “a hotelaria está em inovação e alteração de decoração constantes”, frisa. Prepara-se um boutique-hotel — com 30 quartos — para Lisboa, na zona de Conde Redondo, de forma a diversificar a oferta e a “entrar no mercado de Lisboa, que é um mercado completamente diferente de Almada”.

Já o Hotel Mercure Lisboa Almada será alvo de obras de renovação no início do próximo ano. O hotel inaugurou recentemente a esplanada e irá agora renovar o restaurante, o hall de entrada, e o bar que passa a lounge. As salas de reuniões serão redecoradas. O responsável avança que as obras deverão estar concluídas em finais de março de 2019.

Rita Inácio, em Londres, com o apoio da easyJet.