Miguel Laffan e Álvaro André proporcionam uma viagem pela lusofonia gastronómica

Miguel Laffan e Álvaro André proporcionam uma viagem pela lusofonia gastronómica

No próximo dia 7 de novembro, os chefs Miguel Laffan e Álvaro André (chef do restaurante Tasca do Filho da Mãe, na Barra, no Rio de Janeiro) juntam-se juntam-se na cozinha do chef cascaelense para preparar um menu muito especial, proporcionando uma viagem pela lusofonia gastronómica que o chef criativo do Miguel Laffan at Atlântico Bar & Restaurante tem vindo a desenvolver no restaurante do InterContinental Cascais-Estoril.

Numa parceria com a empresa WHY! (We Host You), através de Fabiana Bacelos, que originou este encontro, os dois chefs irão apresentar um menu inspirado nos sabores lusófonos trabalhados pelos dois especialistas. Sabores esses que estão bem presentes no novo Menu Lusofonia, que o restaurante tem disponível no seu menu executivo, ao almoço de segunda a sexta-feira.

Ao longo desta experiência, cada chef irá apresentar as suas criações: “cada um preparando uma entrada, um prato principal e uma sobremesa”, refere a nota enviada à imprensa. As propostas dos chefes para este jantar, que espelham esta inspiração e vontade de juntar sabores e culturas, serão harmonizadas com os vinhos da Casa Amarela e da Casa do Cello, produtores parceiros desta iniciativa, tal como os Cafés Nestlé que também marcam presença a finalizar a refeição.

Este menu de lusofonias será servido a partir das 20h00, com um valor de 60€ por pessoa, com bebidas incluídas – as reservas são limitadas pelo que é aconselhada a marcação com antecipação.