Minor Hotel Group investe dois milhões de euros na remodelação do Tivoli Oriente

Chegou ao fim a remodelação do Tivoli Oriente, um investimento de dois milhões de euros que, “aliado às renovações realizadas em 2010, permitem falar de um novo Tivoli Oriente”, afirmou ao Ambitur.pt, Fernando Rios, diretor-geral da unidade.

Segundo o responsável, foram remodelados 10 dos 14 pisos de quartos da unidade. Alterações que, a juntar à abertura do restaurante Hippopotamus, à remodelação do Tivoli Caffè, do lobby do hotel e dos quartos dos quatro últimos pisos do hotel, em 2010, fazem com que seja agora possível oferecer aos clientes uma “estadia verdadeiramente inesquecível e totalmente em linha com os padrões de qualidade e excelência do Minor Hotel Group”.”No decorrer deste verão, iremos também realizar obras no nosso Centro de Conferências, para que fique apetrechado com equipamentos técnicos sofisticados, assim como sistemas de sonorização e iluminação adequados às necessidades dos nossos clientes”, acrescentou o responsável.
“Os nossos 279 quartos apresentam agora um décor contemporâneo, com toques de sofisticação e contemporaneidade, que transparecem não só no novo mobiliário, mais atual e confortável, mas também na seleção de uma paleta de cores que aposta nos tons cinza e turquesa, em perfeita sintonia com a vista para o rio ou para a imponente Estação do Oriente”, explicou Fernando Rios, acrescentando que os quartos estão agora adaptados “às exigências do viajante atual”, ou seja, “com televisores de 42 polegadas e máquinas de café Nespresso. As casas de banho sofreram também algumas alterações e apresentam agora cabines de duche, cabeças de chuveiro com efeito chuva e amplas bancadas com tampo de vidro”. Foi ainda criada uma nova categoria de quartos – os Family Room, “que acomodam com todo o conforto três pessoas, com um divã de qualidade, permanentemente montado”.