momondo devolve diferença do valor do voo e estadia aos que encontrarem melhor preço noutros sites

A momondo realizou um inquérito internacional sobre viagens e concluiu que mais de um em cada quatro portugueses prefere poupar nos bilhetes de avião (30%) ou na estadia (29%). Para corresponder às expectativas dos viajantes, que procuram os melhores preços para as suas viagens pelo mundo, a momondo garante o “Melhor Preço” em voos e hotéis.

Margarida Gameiro, country manager da momondo para Portugal, explica que: “Na momondo acreditamos que viajar oferece às pessoas um mundo de possibilidades. Como tal, sabemos que encontrar voos e estadias ao melhor preço é um fator importante, uma vez que permite que mais pessoas tenham a oportunidade de viajar. Com o ‘Melhor Preço Garantido’ da momondo, os nossos utilizadores podem ter a certeza de que encontraram a melhor oferta para a sua pesquisa. O nosso objetivo é levar mais pessoas a aventurarem-se e a descobrir o mundo.”

Como funciona o “Melhor Preço Garantido” em voos e hotéis

Se um utilizador encontrar e reservar um voo ou estada, através da momondo, e descobrir que podia ter feito a mesma reserva noutro portal de viagens online em Portugal, nesse mesmo dia, a um preço inferior, a momondo reembolsará a diferença entre o preço do voo ou estada reservados e a referida oferta.

O “Melhor Preço Garantido” da momondo é aplicável a utilizadores que preencham os seguintes requisitos:

– Utilizadores que tenham encontrado voos de classe económica ou estadas através do site da momondo e reservado a oferta mais barata num dos sites listados nos resultados de pesquisa;

– Utilizadores que tenham encontrado uma oferta mais barata, desde que esta se encontre disponível ao público em geral, que tenha sido adquirida no mesmo dia num site de viagens português e que o preço seja em euros. Nesse caso, o viajante deverá apresentar à momondo um comprovativo de pagamento e a documentação necessária para comprovar a oferta.

A campanha Melhor Preço Garantido da momondo entra em vigor a partir de hoje.