Monarch aposta em Lisboa e Madeira no próximo verão

Categoria Business, Transportes

A companhia aérea inglesa Monarch Airlines acaba de anunciar as grandes novidades para o próximo verão em Portugal.  Para Lisboa, a companhia aérea traz novas operações para Manchester e Londres Gatwick e um destino ainda não servido pelo aeroporto: Birmingham. Na Madeira, onde já opera, reforça os voos para Londres Gatwick e inaugura a operação para Manchester.

Segundo o comunicado, a nova operação Manchester – Funchal, será operada duas vezes por semana. Já a rota Londres (Gatwick) – Funchal, passará de 3 para 4 frequências semanais. Em Lisboa, a companhia passará a operar a rota Birmingham – Lisboa, 4 vezes por semana (a partir de Junho), a rota Manchester – Lisboa, 3 vezes por semana e Londres Gatwick – Lisboa, 3 vezes por semana.

Em Faro, a companhia aérea anuncia a manutenção de 5 rotas: Birmingham, Leeds, Londres Gatwick, Londres Luton e Manchester, que representam  cerca de 700 mil lugares de oferta por ano.

Os bilhetes para estes novos voos que se iniciarão em Maio/Junho encontram-se à venda a partir de hoje.

Marjan Schoeke, responsável pelo desenvolvimento de rotas da Monarch Airlines afirmou que “estamos constantemente a redefinir e a desenvolver a nossa estratégia de rede analisando atentamente para onde e quando os nossos clientes querem voar. Estamos orgulhosos em anunciar que para o verão ´16 iremos lançar duas novas rotas para Lisboa, destino popular de city break.”