Monarch vai ligar o Porto a três destinos no Reino Unido

Monarch vai ligar o Porto a três destinos no Reino Unido

Categoria Business, Transportes

A partir do próximo dia 28 de abril, o aeroporto Francisco Sá Carneiro vai passar a receber voos diretos da companhia de aviação britânica, Monarch, para três destinos no Reino Unido.

Com tarifas a partir dos 26€, será possível voar diretamente do Porto para o aeroporto de Birmingham, às terças, sextas e domingos, para Londres (Luton) às terças, sábados e domingos e para o aeroporto de Manchester, às quintas, sextas e domingos.

Ian Chambers, Chief Commercial Officer da Monarch, refere que “ o verão de 2017 é já um sucesso para a Monarch e comparativamente com o verão anterior temos um crescimento de mais de 30%. Portugal é o segundo país a crescer de forma mais rápida, sendo ultrapassado apenas pela Croácia”.

“É este sucesso que nos leva a apostar no Porto, sendo este o quarto aeroporto português a integrar a rede Monarch. Queremos oferecer aos nossos passageiros a oportunidade de conhecer a bonita cidade do Porto e dar as boas-vindas aos passageiros oriundos do Porto que chegarem aos aeroportos de Birmingham, Londres (Luton) e Manchester”, acrescenta o responsável.