Monte Prado Minho Hotel & Spa convida a uma estadia na natureza

Monte Prado Minho Hotel & Spa convida a uma estadia na natureza

Categoria Escapadas, LifeStyle

É já a partir de 19 de junho, que o Monte Prado Minho reabre as suas portas, situado na vila mais a norte de Portugal, Melgaço, a unidade oferece conforto, tranquilidade e vistas desafogadas sobre as montanhas.

O hotel preparou-se para os novos tempos, tendo como foco “cuide de si, cuide de todos” cumprindo assim todas as orientações da Direção Geral de Sáude, estando certificado pelo Turismo de Portugal com o Selo “Clean & Safe”. Os espaços partilhados do hotel, dispõe de gel desinfectante, marcas no chão para manter o distanciamento social, acrílicos de protecção, os colaboradores utilizam máscaras e é também aconselhável ao hóspede o uso de máscaras nas zonas sociais.

O check-in e check-out serão agilizados de forma a evitar aglomerados de pessoas e todas as informações estão disponíveis em formato digital.

Foram criados novos pacotes para o cliente aproveitar o hotel, mas também as redondezas, com diversas sugestões de: piquenique, visita a adega, queijaria e atividades de lazer como yoga, ténis, mini-golfe, sempre acompanhadas pela natureza que predominam em Melgaço.

O hotel apostou também, na reformulação de alguns dos seus quartos, tornando-os mais minimalistas e modernos.

Muitos motivos, para visitar pela primeira vez ou voltar novamente ao Monte Prado Minho.