Montebelo Hotels & Resorts reabre mais três unidades

Montebelo Hotels & Resorts reabre mais três unidades

Categoria Alojamento, Business

A cadeia Montebelo Hotels & Resorts vai reforçar a sua capacidade de oferta com a reabertura de mais três unidades hoteleiras já a partir do dia 1 de julho. Depois da reabertura do Montebelo Viseu, Montebelo Vista Alegre, em Ílhavo, Montebelo Aguieira, em Mortágua, e Montebelo Lisbon Downtown Apartments, serão colocados de novo à disposição dos clientes o histórico Parador Casa da Ínsua, em Penalva do Castelo, e os clássicos Hotel Palácio dos Melos e Hotel Príncipe Perfeito em Viseu.

O histórico Parador Casa da Ínsua, em Penalva do Castelo, uma das unidades de charme de 5 estrelas, é muito mais do que um hotel. Neste solar do século XVIII, antiga residência da fidalga família Albuquerque é possível desfrutar de uma estadia em pleno contacto com a natureza, uma vez que o Parador está inserido numa ampla quinta, onde são produzidas nos pomares envolventes as maçãs Bravo de Esmolfe, Golden e Starking.

Outro ex-libris da propriedade são os jardins da Casa da Ínsua absolutamente únicos pela sua imensidão, originalidade e variedade das suas espécies botânicas. Os mais impressionantes são, sem dúvida o Jardim Francês e o Jardim Inglês. O Parador Casa da Ínsua permite, ainda, uma estadia com programas diversificados, sendo possível usufruir da sua piscina exterior e visitar o Núcleo Museológico, observando de perto as atividades ancestrais e a relação cultural e humana entre Portugal e o Brasil.

Em Viseu, o Hotel Palácio dos Melos é o ponto de partida para um conhecimento e valorização cultural do centro histórico. A unidade hoteleira de charme localiza-se num antigo palacete integrado, em parte, na antiga muralha Afonsina que à época protegia a cidade e os moradores de Viseu. O conjunto monumental constituído pela Sé Catedral e o Tesouro da Sé, a Igreja da Misericórdia, Museu da Misericórdia, e o Museu Nacional de Grão Vasco, distam a escassos 3 minutos a pé do hotel, permitindo, a partir daí, calcorrear o centro histórico da cidade e descobrir os seus cantos e recantos. No Hotel Palácio dos Melos poderá ainda desfrutar de um final de tarde único, observando o por-do-sol sobre o renovado casario da “velha” cidade.

Como novidade nesta reabertura, a Montebelo Hotels & Resorts abre portas do renovado e remodelado Hotel Príncipe Perfeito, que recebeu consideráveis obras de reabilitação, tornando-o mais atrativo para as famílias. Disponibilizando 47 novos quartos e suítes em tons sóbrios e elegantes, espaços comuns renovados e dispondo de salas multifuncionais remodeladas, ampliadas, mais versáteis e atrativas, trazendo a natureza da envolvência do hotel para o seu interior, com capacidade para 350 pessoas e jardins que estendem a capacidade até 800 pessoas.

Ostentando o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal para as suas sete unidades em Portugal, a Montebelo Hotels & Resorts, marca hoteleira presente no Centro de Portugal e mais recentemente em Lisboa, afirma implementar diária e rigorosamente as medidas e recomendações da Direção Geral da Saúde, assegurando a limpeza e higienização de todos os espaços, incluindo os quartos, suítes e apartamentos, lobby e receção, restaurantes e espaços exteriores de lazer, tendo dado formação especializada aos seus colaboradores.

Durante o momento de pausa, a Montebelo Hotels & Resorts ouviu os seus atuais e futuros clientes que, através de um inquérito deram respostas sobre o seu regresso aos hotéis e o que consideravam como fundamental para a sua segurança e tranquilidade. Os seus desejos foram materializados através da implementação das necessárias novas medidas.

Foi objetivo desta iniciativa proporcionar uma estadia segura e despreocupada, fazendo os hospedes sentirem-se seguros como na sua própria casa, o que lhes permite vivenciar, de novo, grandes experiências nas sete unidades hoteleiras da Montebelo Hotels & Resorts.

Foto: Parador Casa da Ínsua