Monverde Wine Experience Hotel com resultados “acima do expectável”

Abriu portas em maio do ano passado tendo-se destacado por ser o primeiro hotel vínico da Rota dos Vinhos Verdes. Prestes a fazer um ano da sua abertura, os resultados obtidos no Monverde Wine Experience Hotel, afirma Jorge Mendes, comercial da Quinta da Lixa, têm sido “acima do expectável”. Em entrevista ao Ambitur.pt, o responsável afirma que o “ empreendimento é já procurado a nível nacional e internacional, ganhou já um “Best OFF Wine Turism” no âmbito da arquitetura e está dotado de uma estrutura capaz de o alavancar como se pretende”.
Desde a sua abertura e até ao final do ano passado, a unidade registou uma taxa média de ocupação de 89%, sendo os principais mercados, o nacional, espanhol, brasileiro e inglês. Seguem-se a Alemanha, Dinamarca, Áustria, Suíça, França, Rússia e Dinamarca.

Para este ano, afirma o responsável, pretende-se “inovar e proporcionar iniciativas interessantes para os hóspedes e visitantes”. “Está em preparação uma panóplia de ofertas e ações para acrescentar às já existentes por forma a que este não seja só um empreendimento de alojamento, mas onde o hóspede e/ou visitante possa desfrutar de uma experiência marcante e cativante capaz de o fazer voltar”.

Também para a Quinta da Lixa, 2015 foi um ano positivo. “Verificou-se um aumento de vendas, continuou-se a marcar passos no que respeita à exportação aumentando clientes e confirmando posição de marcas e mercados”, afirmou o responsável, acrescentando que a missão da empresa continua a ser “ levar o Verde ao mundo”.

[new_royalslider id=”76″]