Monverde Wine Experience Hotel eleito “Best of Wine Tourism 2016” (fotogaleria)

Monverde Wine Experience Hotel eleito “Best of Wine Tourism 2016” (fotogaleria)

Categoria Alojamento, Business

O Monverde Wine Experience Hotel, primeiro hotel vínico da Rota dos Vinhos Verdes, acaba de ser considerado ‘Best of Wine Tourism 2016’, distinção atribuída pela Great Wine Capitals. Propriedade da Quinta da Lixa, foi na categoria de ‘Arquitetura e Paisagem’ que o novo empreendimento brilhou aos olhos do júri de especialistas internacionais em enoturismo.

Situado na Quinta de Sanguinhedo, entre Felgueiras e Amarante, o hotel de quatro estrelas superior e cores terra tem a assinatura do arquiteto Fernando Coelho e do designer Paulo Lobo.

Atribuídos em sete categorias – Alojamento, Restaurantes Vínicos, Arquitetura e Paisagem, Arte e Cultura, Experiências Inovadoras em Enoturismo, Serviços de Enoturismo, e Práticas Sustentáveis de Enoturismo -, todos os anos os prémios ‘Best of Wine Tourism’ distinguem o que de melhor se faz nas principais cidades vínicas de todo o mundo.

Recorde-se que o Monverde Wine Experience Hotel abriu ao público no passado mês de março tendo recebido, até ao momento, cerca de 5 mil enoturistas.