Moov Hotels lança a sua própria App no processo de reabertura dos seus hotéis

O grupo de hotéis português, bastante conhecido pela sua ótima oferta de estadias confortáveis com bom custo benefício, atualmente possui 3 unidades em Portugal e 1 no Brasil, e em breve irá inaugurar mais uma unidade em cada um destes países. Para garantir a segurança dos seus hóspedes, o grupo investiu no desenvolvimento da App Moov Hotels, disponibilizou o processo de check-in online, além de realizar adaptações nas suas políticas de higiene e limpeza, de acordo com o selo Clean & Safe, validado pelo Turismo de Portugal, e com o certificado Turismo Protegido, estabelecido pelo Ministério do Turismo do Brasil.

Destaques da App:

  • Uma única App para todas as  propriedades;
  • Reserva do hotel;
  • Chat direto entre os hóspedes e o staff;
  • Campanhas e ofertas programadas;
  • Possibilidade de realizar pedidos na própria App, de limpeza, manutenção, transfers e mais;
  • Guia personalizado da Cidade e Pontos de Interesse.

Mariana Ramos, gerente de Sales & Marketing do Moov Hotels, afirma: “Aproveitamos a fase de pandemia para nos readaptarmos e introduzirmos mais tecnologia aos Hotéis Moov. A App Moov Hotels apoia as reservas e o check-in porque torna o processo mais autónomo e seguro. Através da nova App Moov Hotels é possível fazer todo o contacto com o hotel sem necessidade de interação pessoal, incluindo recomendações sobre o que fazer e visitar na cidade, mensagens para as equipas de manutenção e housekeeping, assim como acesso exclusivo a campanhas e ofertas. Pretendemos que a App sirva também para fidelizar clientes visto que estamos a desenvolver um programa com vantagens para quem faz o download da mesma. Juntamente à App, disponibilizamos ainda a opção de check-in online, mais seguro e autónomo.”