Mor Portugal: mobiliário para hotelaria

Mor Portugal: mobiliário para hotelaria

Categoria Business, Empresas

Em 1990 Joshua Mor abriu o Joshua’s Shoarma Grill em Cascais, um restaurante de pita shoarma, importando na altura todo o mobiliário usado no espaço. O interesse dos clientes na origem do mobiliário levou a que o empresário tivesse a iniciativa de abrir a Mor Portugal em 1996, para poder comercializar esses artigos. Ao longo dos anos, a oferta foi sendo diversificada e, atualmente, a empresa dedica-se à importação e exportação de mobiliário para a Hotelaria, equipando desde um pequeno bar a um hotel de cinco estrelas.

“Não só representamos várias marcas, como também trabalhamos diretamente com fabricantes nacionais de modo a poder satisfazer os vários pedidos que nos chegam”, sublinha Joshua Mor. Assim, a Mor Portugal comercializa uma gama alargada de modelos de mesas e cadeiras para a hotelaria e restauração, tendo já uma vasta experiência no equipamento de bares, restaurantes, salas de reuniões, esplanadas e outros espaços interiores e exteriores.

Qualidade e inovação são dois elementos sempre presentes nos produtos desta empresa que, todos os meses, disponibiliza novos artigos. Os produtos podem ser vistos no showroom da marca no Lugar das Arroteias, Alcabideche.

Este artigo foi publicado na edição 322 da Ambitur.