Moscatel Tasting Experience: Venha provar o Moscatel de Setúbal

Moscatel Tasting Experience: Venha provar o Moscatel de Setúbal

Categoria Agenda, Inside

Entrar num mundo diferenciado, numa herança de faraós, onde vinho licoroso de luxo coloca à prova a arte do enólogo e do produtor. Onde se assiste ao renascimento desta bebida outrora reservada apenas a uns, poucos… Venha juntar-se a nós nesta viagem. Deixe-se guiar pelos seus sentidos e deixe-se envolver na história deste vinho tão nosso que é o Moscatel de Setúbal.

No domingo 2 de setembro, com início às 19h30 e fim às 21h00, num espaço reservado da Biblioteca de Palmela, 40 pessoas terão o privilégio de participar numa degustação de vinhos diferenciada. Comentada por um dos enólogos portugueses mais conhecidos — o Eng. Virgílio Loureiro –, esta degustação, organizada pela Nature Affairs, e chamada Moscatel Tasting Experience, incluirá três vinhos Moscatel de Setúbal pré-selecionados (com datas de envelhecimento distintas) e será acompanhada de produtos gourmet de Palmela e Quinta do Anjo.

O ambiente do Moscatel Tasting Experience é de “sunset lounge”, com música agradável e pessoas interessantes e interessadas, num espaço de lotação limitada a 40 pessoas reservado para a experiência, num jardim interior da Biblioteca de Palmela.

A entrada tem o valor de 10€ por pessoa — a inscrição e pagamento devem ser feitos até dia 01 de setembro para info@nature-affairs.com — e dá acesso à degustação descrita e também à participação num passatempo em que pode ganhar um test drive de fim de semana com um Audi Q5.

A Nature Affairs conta com marcas e projectos parceiros que tornarão esta experiência ainda mais única: a Audi, a Bacalhôa Vinhos de Portugal, Casa Agrícola Horácio Simões, a Adega Venâncio  Costa Lima, a Lima Fortuna, a Confeitaria S. Julião e João Cardoso produtor artesanal.