MSC Armonia com partidas de Miami para o itinerário de Cuba

A MSC Cruzeiros, companhia cruzeiros, anunciou hoje que a partir do dia 10 de dezembro o MSC Armonia adicionará o destino Miami ao itinerário dos seus cruzeiros de sete noites em Cuba e nas Caraíbas, criando assim cruzeiros com embarque e desembarque em Miami, juntamente com o MSC Divina e o MSC Seaside.

O MSC Armonia foi o primeiro navio a ser remodelado no âmbito do programa Renaissance da MSC Cruzeiros, com um plano de 200 milhões, e foi recentemente renovado no final de 2014. O navio, com um toque do estilo mediterrânico, dispõe de diversas instalações e serviços para famílias, ofertas de jantar variadas,  entretenimento, uma ampla escolha de opções de bem-estar, entre outras.

Com o novo itinerário de sete noites, os viajantes a bordo do MSC Armonia, vão embarcar em Miami às segundas-feiras, com o navio a realizar escalas de seguida em Montego Bay (Jamaica), Georgetown (Ilhas Caimão), Cozumel (México) antes de finalmente chegar à capital Cubana no Sábado, onde permanece até Domingo, para depois regressar à Florida e a Miami.

Em Cuba, os viajantes poderão optar por excursões em terra. Todas as navegações para Cuba a partir dos EUA oferecem excursões que obedecem aos requisitos das atividades de troca educacional exigidas pelos regulamentos dos EUA.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, salientou em comunicado que “Miami é internacionalmente conhecida como a ‘Capital Mundial de Cruzeiros’ e é regularmente referida como o principal porto de cruzeiros do mundo”. “É um destino verdadeiramente maravilhoso e os passageiros que terão a possibilidade de visitar Miami irão desfrutar de um destino como nenhum outro, com uma lindíssima vista da cidade, uma movimentada vida cultural, arte, boa gastronomia, entretenimento e muito mais, tal como todo o inteiro Estado da Flórida tem para oferecer”, acrescentou.

Este novo produto da MSC Cruzeiros com partida de Miami vai enriquecer a oferta aos viajantes norte americanos. O MSC Armonia vai permitir conhecer Cuba e a sua cultura, juntamente com a Jamaica, Ilhas Caimão e México. Além disso, com a possibilidade de partidas e chegadas a Miami, os viajantes europeus e internacionais terão a oportunidade também de adicionar uma estadia antes ou após o cruzeiro às suas férias em terra em Nova Iorque, Orlando ou qualquer outra cidade nos Estados Unidos.