MSC Cruzeiros abre vendas para o MSC Grandiosa

MSC Cruzeiros abre vendas para o MSC Grandiosa

Categoria Business, Transportes

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar abertura de vendas para o MSC Grandiosa. Na sua temporada inaugural, o novo navio da Meraviglia-Plus irá navegar pelo Mediterrâneo Ocidental.

Nas primeiras duas semanas, as reservas para o MSC Grandiosa estarão disponíveis em exclusivo para os membros MSC Voyagers Club, o programa de fidelidade dos clientes da MSC Cruzeiros. Para os restantes clientes que pretenderem reservar para o novo navio, as vendas estarão abertas a partir do dia 19 de março.

“Quando for inaugurado, o MSC Grandiosa será o quinto novo navio da MSC Cruzeiros a juntar-se à nossa frota em apenas dois anos e meio. Representa uma maior evolução do enorme sucesso que é já o protótipo Meraviglia, e que começou a navegar apenas à nove meses atrás. Neste sentido, o MSC Grandiosa vai disponibilizar ainda mais opções aos viajantes da MSC Cruzeiros, e aos turistas que pretendem conhecer a cada vez mais popular região do Mediterrâneo a bordo de uma das mais inovadoras classes de navios da MSC que estarão a dar as boas vindas aos viajantes na região, na temporada de inverno 2019/20”, realçou Gianni Onorato, Chief Executive Officer da MSC Cruises.

O novo navio vai oferecer aos clientes, entre outras novidades, dois novíssimos espetáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados em exclusivo para os viajantes do MSC Grandiosa. No âmbito de uma parceria de longa data entre a MSC Cruzeiros e o Cirque du Soleil, líder mundial em entretenimento artístico, foram criados um total de oito espetáculos originais que estarão disponíveis nos quatro navios da geração Meraviglia e Meraviglia-plus da MSC Cruzeiros. Estão também disponíveis quatro espetáculos exclusivos do Cirque du Soleil at Sea, a bordo do MSC Meraviglia e MSC Bellissima, dois por cada navio.

O MSC Grandiosa vai disponibilizar uma promenade ao estilo Mediterrâneo ainda maior, a particularidade única e inovadora criada para os protótipos Meraviglia e Meraviglia-plus, que funciona com o centro social do navio com uma imensa variedade de lojas e restaurantes de especialidade, bem como um novo lounge e bar, o L’Atelier Bistrot, que vai oferecer um palco e pista de dança, exposição de arte impressionista e ainda um espaço de “terraço” com mesas e cadeiras ao estilo Bistrot parisiense na Promenade. Ao longo de todo o dia e noite, esta premiada promenade será o palco de maravilhosas atuações, incluindo flash mobs e festas temáticas, bem como maravilhosas projeções no teto em LED, ainda maior, com 98.5 metros.

O programa de inovação digital a bordo líder na indústria, MSC for Me, vai permitir aos viajantes personalizar as suas férias e melhorar a sua experiência de cruzeiro. À medida que a companhia continua a evoluir e a inovar a oferta digital, os viajantes podem esperar novas características, oferecendo uma experiência de cruzeiro conectada de modo a ir ao encontro das suas necessidades individuais.

O MSC Grandiosa começará a navegar a partir de Génova, Itália, a 16 de novembro de 2019.