MSC Cruzeiros abre vendas para o World Cruise 2025

A MSC Cruzeiros abriu esta quarta-feira as vendas para o MSC World Cruise 2025 com um itinerário inteiramente novo a bordo do MSC Magnifica. Os passageiros podem embarcar na viagem em Civitavecchia/Roma, Génova, Marselha ou Barcelona, nos dias 4, 5, 6 e 7 de janeiro de 2025, respetivamente.

A viagem de 116 noites à volta do mundo visitará 50 destinos em 21 países, com sete pernoitas e 22 destinos nunca antes apresentados num World Cruise. “A viagem de cerca de três meses levará os passageiros a cinco continentes, atravessando três dos maiores oceanos do mundo, navegando mais de 30.000 milhas náuticas”, pode ler-se no comunicado apresentado pela MSC Cruzeiros à imprensa.

“A viagem passará por cidades e portos mundialmente famosos em Itália, França e Espanha antes de navegar para Casablanca em Marrocos, que oferece uma infinidade de mercados e medinas”.

Uma semana após o início da viagem, os passageiros passarão os primeiros dias no mar, seguidos de um dia de viagem à capital de Cabo Verde, Mindelo.

Depois de atravessar o Oceano Atlântico, os passageiros passarão dez dias a explorar a América do Sul, incluindo pernoitas no Rio de Janeiro, no Brasil, Buenos Aires, na Argentina e Valparaíso, no Chile, bem como uma visita às Ilhas Falkland, com as suas vistas deslumbrantes e visitas a Ushuai, ao ponto mais a sul do continente americano.

De seguida, o navio atravessa o Oceano Pacífico Sul visitando a Ilha de Páscoa, no Chile, Moorea, na Polinésia Francesa, e Aitutaki e Rarotonga, nas Ilhas Cook, durante quase duas semanas.

O navio inicia uma descoberta alargada pela Nova Zelândia e Austrália a partir das Ilhas do Norte da Nova Zelândia. Esta área é um destino popular para a pesca desportiva e para conhecer os habitantes indígenas do país, os Maoris.

Em oito dias, os passageiros visitarão as cidades de Auckland, Tauranga, Napier, Christchurch e Dunedin, seguidas de um cruzeiro excecional pelo fiorde de Milford Sound no sul da Nova Zelândia.

Marcando o segundo mês de navegação, o MSC Magnifica fará escala em Sydney, na Austrália, iniciando uma das pernas de destaque do cruzeiro, pelas costas Sul e Oeste do país, escalando em parques nacionais e cidades de praia.

Os passageiros podem visitar o paraíso natural de Éden, as cidades de Melbourne, Adelaide, Penneshaw, Albany, Busselton e Margaret River. De seguida, rumarão à costa leste da Austrália, por Perth até ao norte, em Broome.

Chegando ao clima tropical da Ásia, o navio fará a primeira escala no porto de Benoa, em Bali, na Indonésia. Após uma pernoita, que permitirá aos passageiros explorarem a  ilha, o cenário mudará completamente quando o MSC Magnífica navegar para Singapura, no Sudeste Asiático. Para completar o itinerário asiático, os passageiros visitarão Port Klang e Penang na Malásia, seguidos pela ilha de Phuket, na Tailândia.

Durante a viagem pelo Oceano Índico, os passageiros podem desfrutar de uma visita a Colombo, capital do Sri Lanka. De seguida, o navio chegará ao Porto de Aqaba, na Jordânia, onde os passageiros podem visitar o sítio arqueológico de Petra. Logo a seguir, os viajantes podem desfrutar do belo resort do Mar Vermelho de Sharm El-Sheik, os locais antigos em Luxor, a partir do porto de Safaga, a circulação através do Canal do Suez e depois Alexandria, de onde é possível visitar o Cairo e as Pirâmides de Gizé.

Para completar este itinerário, o MSC Magnífica navegará de volta à Europa, visitando quatro cidades em Itália, terminando a viagem em Génova.