MSC Cruzeiros adia reinício do MSC Magnifica

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que, infelizmente, a companhia teve de adiar o recomeço do MSC Magnifica até ao dia 26 de setembro.

Na sequência da recente introdução de testes adicionais a residentes em Itália, que viajaram para a Grécia, a MSC Cruzeiros tem estado a verificar cancelamentos e uma redução na procura, uma vez que o itinerário do navio inclui até três portos naquele país. Isto levou à decisão de atrasar o regresso do navio em quatro semanas.

A MSC Cruzeiros acredita que as reservas começarão a aumentar nas próximas semanas devido ao itinerário apelativo. As vendas para o MSC Magnifica estão disponíveis para cidadãos residentes na área Schengen; ao mesmo tempo, nesta fase inicial de recomeço, espera-se que a maioria dos hóspedes seja de nacionalidade Italiana e residentes. Como resultado, as partidas do MSC Magnifica entre 29 de agosto e 19 de setembro foram canceladas. O primeiro cruzeiro vai partir de Bari, Itália, com um itinerário inalterado no dia 26 de setembro.

Os hóspedes afectados pelos cruzeiros cancelados serão reprotegidos noutro cruzeiro – em particular no MSC Grandiosa, que se encontra actualmente a navegar no Mediterrâneo Ocidental – ou receberão um Crédito para um Futuro Cruzeiro (FCC), onde terão a oportunidade de transferir o valor total pago pelo cruzeiro cancelado para um cruzeiro futuro à sua escolha – em qualquer navio, com qualquer itinerário – até ao final de 2021.

O MSC Grandiosa encontra-se neste momento a disponibilizar cruzeiros de 7 noites com embarque nos portos Italianos de Génova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo, fazendo escala também em Valetta, Malta.

A MSC Cruzeiros confirmou também no mês passado detalhes da sua Temporada de Inverno, disponibilizando mais de 90 itinerários diferentes pelas Caraíbas, Mediterrâneo, no Golfo, África do Sul, América do Sul e Ásia – todas as regiões onde a MSC Cruzeiros tradicionalmente opera. Os itinerários têm a duração de 2 a 24 noites, juntamente com o terceiro MSC World Cruise com partida em Janeiro de 2021, bem como uma extensa programação de Grand Voyages.