MSC Cruzeiros adiciona MSC Bellissima ao programa de verão no Mediterrâneo em 2022

MSC Cruzeiros adiciona MSC Bellissima ao programa de verão no Mediterrâneo em 2022

Categoria Business, Transportes

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que o MSC Bellissima estará localizado no Mediterrâneo neste verão para ir ao encontro da grande procura dos consumidores pelas férias de cruzeiro.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, comentou: “Como os turistas estão agora a planear as suas férias de verão, estamos extremamente satisfeitos ao ver que os nossos investimentos contínuos e atuais na experiência a bordo- incluindo refeições melhoradas, opções adicionais de entretenimento, bem como mais colaboradores para cuidar de todas as necessidades dos nossos passageiros, mesmo durante a movimentada temporada de verão- está a valer a pena com altas classificações por parte de passageiros que navegam recorrentemente connosco, mas também dos novos o que levou a que colocássemos um navio adicional no Mediterrâneo – um destino popular – para oferecer aos passageiros ainda mais opções de navios e itinerários”.

A partir de 9 de julho, o MSC Bellissima oferecerá 16 cruzeiros de sete noites com partida de Valência e Barcelona /Tarragona, Espanha, e dos portos italianos de Génova, Livorno e Nápoles com escala em Portofino, Florença, Nápoles, Capri, Barcelona, Tarragona, Valência e Madrid [ MSC Bellissima no Mediterrâneo]. Estará disponível um pacote que inclui voos + transfer + cruzeiro + bebidas com partida de Valência a partir de 849€ por pessoa.

A MSC Cruzeiros terá toda a sua frota de 19 navios a navegar durante o verão de 2022. Nas mais de 500 partidas que a Companhia tem para oferecer durante esta estação, cada passageiro tem a possibilidade de ter bebidas incluídas em todos os itinerários.

Neste verão e no outono, a MSC Cruzeiros terá um recorde de 15 navios destacados no Mediterrâneo Oriental e Ocidental- o maior número de navios que a Companhia já teve na região. [Itinerários no Mediterrâneo]

As vendas para o MSC Bellissima já se encontram disponíveis para reserva.

O MSC Bellissima pertence à classe Meraviglia , foi inaugurado em 2019 é rico em recursos para os passageiros, incluindo as seguintes:

  • Com 12 restaurantes e mais de 20 bares e lounges, os passageiros terão muitas opções, incluindo um novo restaurante francês de especialidade, L´Atelier Bistrot. O navio contará também com o aclamado chefe de pastelaria Jean Philippe Maury’s Chocolate & Café, inteiramente dedicado a criações e sobremesas de chocolate únicas e elegantes e uma perdição para quem gosta de doces.
  • Uma oferta familiar premiada com atividades e serviços infantis dos parceiros LEGO Group e Chicco com uma área de deck dedicada à família.
  • Espetáculos exclusivos num espaço inovador e intimista: O Carousel Lounge combina acrobacias inspiradoras, dança e música, tudo para criar uma experiência de entretenimento multissensorial com luz, som e performances acrobáticas deslumbrantes.
  • O MSC Yacht Club com acomodações luxuosas abrangendo três decks, instalações privadas e serviço de mordomo 24 horas por dia.
  • Um espetacular LED Sky Screen no mar com 80 metros de comprimento, abrangendo uma impressionante promenade de estilo mediterrânico de 96 metros de comprimento, concebido para se tornar o centro social do navio.
  • Acomodações confortáveis e inovadoras para satisfazer todas as necessidades, demonstrando como a MSC Cruzeiros coloca o passageiro no centro das suas criações e construção dos seus navios com 10 tipos diferentes de camarote para escolher, há realmente algo para oferecer para todas as pessoas.

Gianni Onorato acrescentou: “A MSC Cruzeiros ofereceu o maior número de portos de embarque em todo o Mediterrâneo, de modo que um ou mais sejam facilmente acessíveis de comboio, carro ou avião a partir das principais capitais e de outras cidades de todo o mundo. Essa conveniência também foi extremamente bem recebida pelos nossos passageiros que escolhem a experiência de navegar com a MSC Cruzeiros com confiança pelo valor e pela tranquilidade que a experiência a bordo e em terra lhes pode oferecer e a às suas famílias.”

Os passageiros da MSC Cruzeiros podem viajar para alguns dos portos, cidades e costas mais populares e pitorescas da Europa- tudo sem ter que desfazer a mala mais do que uma vez. Enquanto estão a bordo, podem relaxar nas mãos competentes da tripulação e desfrutar do serviço impecável que foi melhorado ainda mais neste verão com ainda mais tripulação para garantir umas férias memoráveis e descontraídas. Os navios modernos da MSC Cruzeiros oferecem uma experiência completa e enriquecedora a bordo. Desfrute de atividades a bordo 24 horas por dia; entretenimento premiado; programas imersivos para crianças e famílias; refeições internacionais refinadas; spas luxuosos, tudo isto enquanto permanece num alojamento elegante e confortável.

Os destaques do Mediterrâneo Ocidental para o verão de 2022 incluem:

  • MSC Meraviglia terá como porto de embarque Barcelona, o itinerário perfeito para qualquer amante de sol: Cannes (França), Génova, La Spezia e Civitavecchia (Itália), mais Palma de Mallorca (Espanha)
  • MSC Opera terá como porto de embarque a cidade de Barcelona e visitará Palermo, outros destinos incluem escalas em Marselha (França), Génova (Itália) e o porto de embarque recentemente estabelecido de La Goulette (Tunísia) e Nápoles (Itália).
  • MSC Splendida oferecerá cruzeiros de Génova (Itália) para Marselha (França), um dos destinos mais procurados da Sicília, Siracusa, Taranto e as suas praias deslumbrantes, para além de regressar a Civitavecchia (Itália)
  • MSC Seaview oferecerá ainda a melhor parte do Mediterrâneo Ocidental, a partir de Barcelona (Espanha), visitará os portos históricos de Nápoles e Messina (Itália), La Valetta (Malta), Génova (Itália) e Marselha (França).
  • MSC Seaside: com partida de Génova, oferecerá itinerários para Civitavecchia e Palermo (Itália) e Ibiza e Valência (Espanha) e Marselha (França)
  • MSC Orchestra: A bordo do MSC Orchestra terá 11 cruzeiros exclusivos de 10 noites, com embarques regulares em Lisboa e com a promoção tudo incluído. A bordo deste navio, entre Junho e Outubro de 2022, o novo itinerário vai fazer escala em Alicante, Costa Blanca, Mahón em Menorca, Olbia na Costa Esmeralda, Sardenha, Génova, Marselha e Cádis, antes de regressar a Lisboa. Para quem tiver preferência por um mini-cruzeiro pode sempre entrar a bordo do MSC Orchestra durante 5 noites, com partida da capital portuguesa para uma viagem que passará por Mahón e Olbia com desembarque em Génova.

 

Os destaques do Mediterrâneo Oriental para o verão de 2022 incluem:

  • Com Trieste (Itália) como porto de embarque, o MSC Fantasia fará escalas para Ancona (Itália), Kotor (Montenegro), Bari (Itália), Corfu (Grécia) e a pitoresca cidade de Dubrovnik (Croácia). A partir de setembro, o navio realizará cruzeiros de 11 noites que incluem Pireu/Atenas (Grécia), Izmir/Éfeso e uma pernoite em Istambul (Turquia)
  • MSC Musica partirá de Monfalcone (Itália), Katakolon/Olympia, Heraklion, Santorini (Grécia), Bari (Itália)
  • MSC Sinfonia e o MSC Armonia farão ambos porto de embarque no coração do Mediterrâneo, o porto italiano de Veneza de Marghera. Outros portos interessantes no itinerário do MSC Sinfonia incluem Kotor (Montenegro), as famosas ilhas gregas de Mykonos e Santorini (Grécia) e Bari (Itália). A bordo do MSC Armonia não vão faltar vistas deslumbrantes com escalas em Brindsi (Itália), ilha grega de Mykonos e destino continental grego de Pireu para Atenas, bem como Split e Zadar (Croácia)
  • Os passageiros a bordo do MSC Lirica podem encontrar uma grande variedade de destinos, com partida de Pireu/Atenas (Grécia), fazendo escala em Kusadasi (Turquia), Haifa (Israel), as ilhas de Limassol (Chipre), além de Rodes e Santorini (Grécia) mais 11 noites acrescentadas no itinerário.

Cruzeiros de outono

  • MSC Magnifica navegará entre setembro e novembro de 2022 com embarque e desembarque no Funchal. Os cruzeiros de 11 noites partirão do Funchal no dia 22 de setembro e no dia 3 de outubro, realizarão escalas em Marselha, Génova, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife antes de regressarem novamente ao Funchal. Haverá também itinerários de 9 noites que partirão do Funchal no dia 14 de outubro e que passarão por Málaga, Marselha, Génova, Barcelona, regressando depois ao Funchal. Será também possível realizar um cruzeiro de 13 noites com partida e chegada ao Funchal, levando os passageiros a conhecerem destinos como Santa Cruz de Tenerife, Tanger, Málaga, Marselha, Génova, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife. Estarão também disponíveis dois mini-cruzeiros, um cruzeiro de 6 noites a bordo do MSC Magnifica com partida de Génova no dia 16 de setembro de 2022, com escala em Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife antes de chegar ao Funchal; outro de 5 noites com embarque no Funchal a 5 de novembro de 2021 com destino a Génova e com escala em Málaga e Marselha.
  • MSC Poesia oferecerá mini-cruzeiros de 3,4 e 5 noites no Mediterrâneo Ocidental
  • MSC Grandiosa oferecerá cruzeiros de 7 noites a partir de setembro de Barcelona com itinerários que incluem Cannes, França, La Spezia em Itália e Palma de Mallorca em Espanha